terça-feira, 4 de maio de 2010

Nossa semana

Visitamos o Corpo de Bombeiros com a escola. Lá nós vimos diversos tipos de equipamentos para diferentes tipos de ocorrências.
Gabriel : Na Quinta-feira , depois da escola fui na Ginástica Artística , e depois fiquei brincando à tarde. Na Sexta-feira , depois da escola fiquei em casa brincando e jogando videogame. No Sábado , depois da Ginástica fui em um clube , e lá fiquei a tarde inteira. No Domingo , a tarde fui ao Shopping assistir Alice no País das Maravilhas em 3D. Na Segunda-feira , depois da escola nós tivemos uma reunião sobre a Feira do Conhecimento , depois fui ao FISK.
Pedro : Na Quarta-feira , depois da escola comprei meu relógio Champion Watch , depois fui ao FISK , mais tarde fui a Catequese , depois nos outros dias a tarde não fiz nada além de assistir TV , só no Sábado e no Domingo que fui a casa da minha avó e Segunda nós tivemos aula normal e no final falamos sobre a Feira do Conhecimento , a tarde no FISK eu estava desesperado para achar gente pra trocar figurinhas da Copa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário